O volante Hernanes, eleito craque da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no último Campeonato Brasileiro, estará no auditório do Estádio Arruda, em Recife, nesta terça-feira, para realizar uma palestra aos jogadores das divisões de base do Santa Cruz.
Hexacampeão brasileiro pelo São Paulo, o jogador é natural do Recife e começou a carreira no Unibol Pernambuco-PE em 1999. Mas logo em seguida, em 2001, foi para o Tricolor paulista.
Hernanes ficou até 2005 no Sampa e depois passou uma temporada no Santo André em 2006. Mas em 2007 ele voltou para o Tricolor e fez história. Ele chegou a Seleção Brasileira e já vestiu a camisa amarela em oito oportunidades.
PE: Hexacampeão fará palestra para juniores do Santa Cruz
Fonte Futebol Interior
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve contar com o retorno de artilheiros para decisão na Sul Americana! Confira a provável escalação!- São Paulo lança uniforme 2 para 2026 com estética retrô e gola polo! Confira
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana