Liberado pelo técnico René Simões para acertar sua situação com o São Paulo, o volante Arouca não vê a hora de a diretoria do Fluminense resolver sua situação para poder arrumar as malas e se instalar definitivamente na nova cidade e no novo clube.
Em entrevista ao jornal Lance!, o jogador deixou claro que sua cabeça já está totalmente voltada para o tricampeão brasileiro e que conta ansiosamente os minutos antes de ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho.
'Estou esperando. É uma coisa que o Fluminense e o São Paulo estão resolvendo e espero que decidam da melhor maneira possível. Espero chegar o mais rapidamente possível ao São Paulo , pois seria melhor para mim iniciar (a temporada) no São Paulo', comentou o volante.
Ao lado de três ex- companheiros de Fluminense, Renato Silva (veio do Botafogo, mas jogou com ele no tricolor), Washington e Júnior César, Arouca acredita que irá se sentir em casa no Morumbi e já planeja, em seu novo clube, alcançar o objetivo que, ao lado de Washington e Júnior César, viu escapar pelos dedos em 2008: o título da Libertadores.
'Disputamos a Libertadores do ano passado, mas acabamos perdendo nos detalhes. Este ano, se Deus quiser, comigo ou não, o São Paulo será campeão da Libertadores',finalizou o jogador, que eliminou o Tricolor paulista da competição em 2008, mas sucumbiu na decisão por pênaltis, em pleno Maracanã, diante da LDU.
Arouca não vê a hora de se apresentar ao São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte
- O QUE SERÁ? Arboleda dispara recado e diz que pode "falar tudo" sobre o São Paulo