"Não vamos parar de treinar para jogar o Paulista", diz Muricy Ramalho

Fonte Folha de S. Paulo
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou nesta segunda-feira que os treinos físicos serão a prioridade do atual tricampeão brasileiro no começo do ano. O treinador deixou claro que o Campeonato Paulista será preterido pela pré-temporada do clube, que irá avançar Estadual adentro.
O time do Morumbi será o último grande do Estado a se apresentar. Ele inicia seus trabalhos na próxima segunda, dia 12. Nove dias depois, estreia no Paulista, contra o Ituano.
"O que interessa nessas primeiras semanas é a parte física. Não vamos parar de treinar para jogar o Paulista. O nosso objetivo é ficar bem para o ano todo", disse Muricy, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Apesar de minimizar o Estadual, o técnico são-paulino não admite utilizar a expressão "time misto" para definir a equipe que será escalada nas primeiras rodadas da competição. Segundo Muricy, ele irá levar a campo os atletas que estiverem mais bem preparados para jogar.
"Quem estiver bem, joga. Não estamos menosprezando o Paulista, já que vamos jogar com quem estiver melhor fisicamente", afirmou o comandante são-paulino.
Preocupação com a defesa
O São Paulo tem apenas quatro zagueiros confirmados para o seu time desta temporada: André Dias, Aislan, Miranda e o recém-contratado Renato Silva, que estava no Botafogo. Outros dois ainda estão com a situação indefinida.
O contrato de empréstimo de Rodrigo venceu no fim de 2008. O São Paulo ainda tenta prorrogar o vínculo do defensor por mais seis meses, mas o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, só aceita negociá-lo em definitivo.
Já Anderson, reserva na campanha do título nacional, pediu para deixar o clube por ter recebido poucas oportunidades. Apesar de a diretoria ainda tentar convencê-lo a mudar de ideia, Muricy já dá como certa a saída.
"Realmente falta pelo menos mais um zagueiro. Com cinco, dá para aguentar bem, porque o [volante] Zé Luís pode jogar lá também. Se o Rodrigo permanecer, nossa defesa está completa. O Anderson não está satisfeito porque não está jogando. É um direito dele e, se está assim, tem que seguir a vida dele."
Avalie esta notícia: 7 2
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net