Na reapresentação após as férias, nesta segunda-feira, o Fluminense descartou a permanência do volante Arouca até abril, quando vence seu contrato. O clube carioca admitiu que pode liberá-lo imediatamente para o São Paulo, com quem o jogador já assinou compromisso, desde que receba alguma compensação.
"Como nosso objetivo é chegar à final (do Campeonato Carioca, em maio), fica difícil manter o jogador, até porque seria muito improvável que ele se mantivesse focado na competição sabendo que sua transferência para outro clube se daria no transcorrer do campeonato", explicou o técnico René Simões.
A diretoria do Fluminense apóia a decisão de René Simões, mas ainda espera fechar um acordo com o São Paulo para liberar Arouca antes do final do contrato. Os dois clubes, inclusive, devem se reunir na quarta-feira para tentar acertar o negócio.
"Continuamos aguardando uma boa proposta do clube paulista para a liberação imediata do jogador, que tanto pode ser financeira quanto envolver algum atleta, desde que este seja do real interesse do Fluminense", afirmou o coordenador de futebol, Alexandre Faria.
Fluminense descarta permanência de Arouca até abril
Clube admite que pode liberá-lo imediatamente para o São Paulo, com quem o jogador já assinou compromisso
Fonte Agência Estado
5 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
27
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos