O Atlético-MG pode acertar a contratação de mais um jogador do São Paulo para a próxima temporada. O time mineiro confirmou interesse no volante Renan, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Vitória.
O negócio pode ser facilitado pela boa relação que o técnico Emerson Leão tem tanto com dirigentes do Sampa quanto com o jogador, que, nos tempos em que Leão dirigiu o Tricolor, foi titular da equipe.
Renan tem propostas de vários outros clubes brasileiros, como Sport e Grêmio, que sonham tê-lo para a Copa Libertadores. O São Paulo já confirmou que não aproveitará o jogador, que nunca esteve nos planos de Muricy Ramalho.
Além do volante, o Atlético-MG quer contratar o lateral-esquerdo Jadílson. Mas a negociação com ele é complicada, já que o São Paulo pede a quantia de R$ 2 milhões para liberar o atleta em definitivo.
Atlético-MG pode levar mais um encostado do São Paulo
Fonte Futebol Interior
5 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior
- SÃO PAULO É PUNIDO PELA CBF! clube pode sofrer transfer ban por dívida com o Novorizontino
- PACTO TRICOLOR! Vídeo: São Paulo faz pacto para Sulamericana e Brasileirão: entenda