André Dias não joga na estréia do Paulistão

Anderson ganha mais força e Renato Silva poderá estrear no Morumbi

Fonte Lance!
O zagueiro André Dias não poderá defender o São Paulo na primeira partida do Campeonato Paulista, em 21 de janeiro, contra o Ituano, no Morumbi. O motivo é a expulsão no segundo jogo da semifinal do ano passado, quando o tricolor perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras.
Por causa da suspensão automática ainda não cumprida, Anderson, que declarou publicamente seu desejo de deixar o São Paulo por falta de oportunidades, ganha ainda mais força para a partida de estréia na temporada.
Caso Muricy Ramalho opte pelo esquema com três zagueiros, Renato Silva deve jogar a primeira com a camisa do São Paulo. O único remanescente da zaga titular de 2008 seria Miranda.
Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net