André Dias fora da estréia do Tricolor

Punido com um jogo de suspensão, jogador não participará do primeiro jogo do São Paulo no Paulistão 2009

Fonte Justiça Desportiva

O zagueiro André Dias, um dos destaques do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, não poderá participar da estréia da equipe no Paulistão 2009, contra o Ituano, no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Morumbi. Depois da última competição estadual, o jogador foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) com uma partida de suspensão, que será cumprida agora, por conta de agressão ao chileno Valdívia, então jogador do Palmeiras, na semifinal de 2008.



De acordo com a súmula da partida apitada por Wilson Luiz Seneme, André Gonçalves Dias, que já havia recebido cartão amarelo, foi expulso após ter “agredido com seu braço o rosto do seu adversário", o camisa 10 palmeirense Valdívia, "durante uma disputa de bola”. O zagueiro, então, recebeu o segundo amarelo e, em seguida, o cartão vermelho.

O clássico em questão, disputado no Parque Antártica no dia 20 de abril, ainda ficou marcado pela acusação de lançamento de gás de pimenta no vestiário do São Paulo durante o intervalo. Por conta disso, o Palmeiras também foi punido e ficou sem um mando de campo para o próximo Campeonato Paulista. Assim, só jogará em casa na terceira rodada, já que fará sua estréia, contra o Santo André, no Estádio Bruno Daniel.

Avalie esta notícia: 2 8

VEJA TAMBÉM
- NADA DE DORIVAL OU DINIZ! São Paulo avança em negociações com nome conhecido para assumir a equipe
- PEDIU DEMISSÃO! São Paulo responde pedido de demissão de Zubeldía e já tem novo nome a ser anunciado logo
- ADEUS HOJE? São Paulo avalia futuro de Zubeldía e considera Crespo como opção de técnico



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net