Os veículos de mídia esportiva destacaram notícias controversas sobre a negociação. Houveram afirmações de que o jogador negociava diretamente com o clube, informação rebatida em coletiva por Pinotti "Enquanto eu for diretor, o SPFC não negociará com atleta antes de falar com o clube".
Com exclusividade ao SPFC.Net, a diretoria de futebol negou ter feito proposta oficial por Marcos Rocha. Apontam a veracidade do interesse que foi discutida semana passada diretamente com o presidente do Atlético MG, mas nega formalização.
O Atletico-Mg já havia dito em entrevista ao SPFC.Net que não liberaria o jogador por vários motivos, dentre eles por ser o único lateral direito inscrito na Copa do Brasil - campeonato que os mineiros foram desclassificados ontem. Mesmo com a eliminação, o Atlético seguia com a postura oficial de não facilitar a saída.
A diretoria considera o negócio caro também é não andou com as tratativas após conversar com o presidente Atleticano.
Qualquer informação após a matéria de interesse publicado aqui no SPFC.Net semana passada, foi reaveriguada é considerada boato.
O São Paulo ainda trabalha pelo elenco e em indicações do treinador Dorival mas garante não ter lateral direito na mira por enquanto.
Layla Reis