Fogão acerta detalhes para volta de Juninho

MFD adquirirá 30% dos direitos econômicos pertencentes ao São Paulo

Fonte Lance!

O Botafogo está muito perto de poder anunciar o retorno do zagueiro Juninho, que defendeu o clube de 2005 a 2007. O interesse foi revelado pelo LANCENET! no dia 16 de dezembro. A MFD, empresa que detém 50% dos direitos econômicos do atleta, vai adquirir mais 30% e repassar ao clube alvinegro.

O São Paulo liberará o jogador por empréstimo de um ano, continuando com 20% de seus direitos econômicos. Com Muricy Ramalho, Juninho teve poucas oportunidades e, quando jogou, não foi bem.

Na diretoria alvinegra, segue a política de só anunciar quando estiver a negociação estiver 100% sacramentada, o que deve acontecer até segunda-feira. Esta é a posição do vice de futebol André Silva, entusiasta da volta de Juninho.

O empresário do atleta, Marcio Bittencourt, embora otimista, também não confirmou o acerto.

– Até terça-feira irei conversar com pessoas ligadas a MFD e ao São Paulo. Dependendo da resposta, serei obrigado a viajar para a cidade e conversar pessoalmente para fechar o negócio – garantiu o agente do do jogador.

Avalie esta notícia: 9 11

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net