Apesar das seis contratações, o elenco principal do São Paulo ainda não está definido neste primeiro semestre. E nem vai ser fechado tão rápido. A diretoria ainda crê que muitas modificações podem ocorrer assim que os jogadores voltarem aos treinos no CT, no dia 12 de janeiro.
A defesa, embora tenha muitas opções, é o setor mais indefinido. Anderson já pediu para sair, embora tenha grandes chances de começar o Paulistão como titular. Rodrigo ainda não renovou e a diretoria já cogita começar o ano sem o defensor. Além disso, Miranda vive a iminência de receber uma oferta de fora e Juninho não jogou bem em 2008.
No ataque, André Lima também tem sido procurado por outras equipes. Com a chegada de Washington, ele deve ser a última opção no setor. O empréstimo do jogador chega ao fim após a Libertadores, mas ele pode ser liberado caso o Sampa se reforce neste setor.
Elenco do São Paulo ainda não está fechado
Com dois zagueiros podendo sair, defesa é o setor mais indefinido
Fonte Lance!
3 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos