O Atlético-MG pode anunciar, nos próximos dias, um novo reforço para o seu elenco em 2009. O lateral-esquerdo Júnior, do São Paulo, pode ser a primeira contratação de peso do Galo, confirmando o que disse, no início da semana, o presidente do clube, Alexandre Kalil, de que o Alvinegro traria bons jogadores, segundo ele, “nomes que não precisaria entrar na internet para pesquisar”.
Júnior, que encerrou seu contrato com o Tricolor Paulista no último dia 31, afirmou ter sido procurado pelo Galo.
- Tive alguns contatos, o Leão me ligou, estou conversando com o Atlético. Falei com o Bebeto também – revelou, em entrevista à Rádio Globo de Belo Horizonte.
Tendo conquistado títulos importantes no São Paulo – entre eles uma Libertadores, um Mundial Interclubes e dois Campeonatos Brasileiros – o lateral-esquerdo, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, em 2002, elogiou a estrutura do clube paulista e disse que quer continuar a jogar.
- É complicado sair do São Paulo, um clube respeitado mundialmente e que te dá todas as condições de trabalho. Eu gosto de jogar e sou como o Romário. Ele está com 40 anos e fez o milésimo gol. Eu estou em condição e quero jogar – afirmou.
Outro lateral-esquerdo que retorna ao Galo é Thiago Feltri, que estava no Goiás. Recentemente o jogador declarou estar tranquilo quanto a chegada de reforços para a posição e que lutaria pela vaga.
Júnior, do São Paulo, afirma ter sido procurado pelo Atlético-MG
Lateral-esquerdo, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002, pode pintar no elenco do Galo para 2009
Fonte Globo Esporte
3 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio