Sonho do técnico Muricy Ramalho para assumir a camisa 10 do São Paulo, em 2009, o meia Conca ainda não assinou contrato com o Fluminense. Apesar de o time carioca já ter apalavrada a negociação com o River Plate, da Argentina, nenhum contrato foi assinado.
O jogador, portanto, nem deve se reapresentar com o restante do elenco na próxima segunda-feira. Conca espera a liberação do River Plate, que, por sua vez, espera o pagamento que o Fluminense prometeu para ficar com o meio-campista.
"Ele não pode se apresentar porque ainda não assinou nada. O Conca ainda é jogador do River e eles proíbem que ele se apresente nessa situação. O negócio que foi firmado entre o Fluminense e o River foi de boca. Mas o Flu ainda não efetuou o pagamento da primeira parcela e nem sentou com o jogador para assinar o contrato", garantiu o empresário Roberto Miguel.
Com isso, crescem as esperanças de clubes interessados no futebol do meia argentino. Um deles é o São Paulo, que pretendia levar o jogador para o Morumbi em 2009. O Flamengo é outro que sonhou com o meia.
Esperança:Sonho de consumo do Sampa ainda não definiu futuro
Fonte Futebol Interior
2 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
21
2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos