A contratação de um meia de armação está longe de ser prioridade no São Paulo para a temporada 2009. A diretoria considera que Hugo e, eventualmente, Jorge Wagner podem dar conta do recado no setor do chamado camisa dez. Segundo o vice de futebol Carlos Augusto de Barros o Silva, o Leco, a contratação de um nome para posição só vai acontecer caso apareça uma grande oportunidade.
“Não que seja uma postura radical, mas o mercado não é favorável. Não existe no mercado aquele camisa dez disponível”, lamentou Leco, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Desde a saída de Danilo para o futebol japonês, a diretoria do São Paulo é cobrada para trazer um novo meia de armação. Contudo, Leco lembra que o time seguiu o caminho das conquistas sem contar com o reforço sonhado pelos torcedores.
“Se pudesse trazer o Alex, que é fantástico, claro que São Paulo animaria fazê-lo. Não é essencial. Passamos anos sem ter o tal camisa dez”, emendou Leco.
Curiosamente, Alex foi citado no momento em que ventila até o retorno ao futebol brasileiro. O atleta ainda não renovou com a atual equipe, o Fenerbahce, da Turquia. Rival do São Paulo, o Palmeiras aparece como o principal candidato a essa contratação.
São Paulo aceita camisa dez: no nível de Alex
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
37
6
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!