O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, prometeu a aquisição de mais um atacante para a temporada 2009. O nome: Edno, da Portuguesa. O Tricolor já havia feito uma sondagem sobre o atleta e agora volta a trabalhar na contratação do destaque da Lusa no Campeonato Brasileiro.
“Todas as possibilidades existem, o Edno é um bom jogador. É uma situação que pode até acontecer agora”, afirmou o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Porém, o São Paulo conta com um obstáculo para viabilizar o negócio: tentar convencer a diretoria Portuguesa. A política do Tricolor é evitar desembolsar grandes valores. A ordem é tentar incluir jogadores em um possível negócio.
“A Portuguesa não está disposta a negociar imediatamente. Certamente, a gente precisa oferecer vantagens para que possa liberá-lo. Pode ser através de bons jogadores que temos”, confirmou Leco.
Caso chegue ao Morumbi, Edno vai encontrar uma concorrência forte no elenco. Isso porque o São Paulo conta em seu ataque com Dagoberto, Borges e o recém-contratado Washington, ex-Fluminense.
São Paulo insiste em ter Edno no início de 2009
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
20
13
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos