O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, tem uma teoria para os recentes ataques do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, sobre o clube do Morumbi. Na opinião do representante tricolor, o dirigente alvinegro quis dar uma satisfação dentro de seu clube já visando as eleições no Parque São Jorge, em fevereiro.
No início da semana, André Sanchez questionou as contratações sem custos feitas pelo São Paulo. Segundo o mandatário alvinegro, o hexacampeão nacional gasta com a aquisição de reforços como qualquer outra equipe, desembolsando com comissões e taxas.
“Atribuo esse tipo de declaração ao momento eleitoral do Corinthians. Nesta época, dirigentes falam muito”, confirmou João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Globo.
“A receita do São Paulo é pública, nunca falamos que deixamos de pagar salários, comissões e luvas dos reforços. Só não gastamos com as transferências”, emendou o dirigente.
Segundo João Paulo de Jesus Lopes, a política feita desde 2002 é responsável por deixar o São Paulo equilibrado nos últimos anos. “Por isso, o clube não tem problemas financeiros”, finalizou.
Jesus Lopes justifica ironia de Andrés: eleições no Timão
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Janeiro de 2009
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos