Uma pequena polêmica entre São Paulo e Corinthians foi instaurada nesta semana para esquentar o final de ano nos clubes. O superintendente de futebol tricolor Marco Aurélio Cunha falou sobre a preparação alvinegra, e o presidente do Timão Andrés Sanchez ironizou as contratações do time do Morumbi. Nesta terça-feira, o dirigente do São Paulo rebateu as declarações, mas evitou polemizar.
“Cada um pensa de uma forma e eu respeito toda opinião. Mas o São Paulo contrata pontualmente e gasta menos que a maioria dos clubes, porque temos análise crítica e procuramos fazer a melhor equipe possível. Nos últimos quatro anos, ganhamos um Mundial e três Brasileiros, e acho que isso mostra onde o São Paulo está, o nosso nível de profissionalismo”, disse Marco Aurélio à Rádio Record, respondendo.
Deixando claro que a comparação feita entre o Corinthians e os clubes pequenos do interior do estado foi apenas ilustrativa, sem a intenção de denegrir a imagem rival, Marco Aurélio Cunha ainda afirmou que nem mesmo a vantagem por iniciar antes a preparação para o Estadual é garantia de uma boa temporada.
“O fato de começar antes vai dar maior condição física ao Corinthians, o que não quer dizer que vai ser bom final, porque o São Paulo, por exemplo, sempre tem dificuldade no primeiro semestre e depois passa e trabalhar forte. Começar em alto nível não significa terminar em alto nível”, explicou o superintendente de futebol.
Marco Aurélio Cunha rebate ironias de Andrés, mas evita polêmica
Fonte Gazeta Esportiva
31 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos