Andrés dispara contra o São Paulo

Presidente do Corinthians ironiza a vinda de reforços 'gratuitos' ao Tricolor e diz que o Timão voltou a treinar antes por ser mais humilde que rivais

Fonte Globo Esporte

O presidente Andrés Sanches resolveu apimentar ainda mais a relação entre Corinthians e São Paulo, grandes rivais paulistas nos últimos anos. Durante entrevista coletiva no Parque São Jorge, nesta terça-feira, o mandatário alvinegro ironizou a estratégia do Tricolor de contratar jogadores “a custo zero” e disse que o Timão antecipou a pré-temporada por ter um elenco mais humilde que os adversários.

Há algumas semanas, o São Paulo anunciou a chegada do centroavante Washington, do zagueiro Renato Silva, do lateral-esquerdo Junior Cesar e dos volantes Eduardo Costa e Arouca sem gastar nada. Todos os atletas estavam com seus contratos para terminar nos clubes, facilitando o acerto.

- Converso toda semana com o Juvenal (Juvêncio), mas ele tem alguns assessores que são terríveis. Ficam de ironias de que os jogadores vão para lá de graça porque o clube tem CT, tem estrutura. Eu quero saber a fórmula. Talvez, um dia, o Corinthians chegue nisso – esbraveja.

Sanches não acredita que o Tricolor tenha acertado com os atletas sem desembolsar nada. Além disso, brincou com o início da pré-temporada no Timão no dia 26 de dezembro, bem antes dos adversários. Para o presidente, isso precisou ser feito porque o Alvinegro é inferior aos rivais.

- Tem time falando que contratou de graça e pagou R$ 2,5 milhões para o jogador. Não adianta esconder. Tem de pagar luvas, comissão e um monte de coisa para o jogador. Às vezes, pago por ser mais sincero que os outros. Mas vamos trabalhar com as nossas possibilidades. Somos um time humilde e nos preparando antes – ironiza.

Andrés aproveitou também para alfinetar a possibilidade de o São Paulo disputar o Campeonato Paulista com o time reserva. Novamente campeão brasileiro, o Tricolor terá a chance de disputar outra vez a Taça Libertadores, grande sonho da diretoria e do técnico Muricy Ramalho.

- Todo clássico é complicado. Prefiro perder todos e ser campeão. Mas, se puder ganhar, melhor. É complicado, mas vamos tentar fazer o melhor. O time misto deles é uma beleza – diz.

Sobrou até para a crise financeira mundial que atingiu o futebol. Há alguns dias, o presidente Juvenal Juvêncio disse que não tinha propostas nem mesmo pelos principais jogadores do São Paulo. Andrés jura que recusou ofertas pelos craques do Timão.

- O São Paulo é um time que está com uma base há alguns anos, mas não conseguiu vender jogadores. Eu vi propostas e não quis vender, o que é mais duro – completa.

Avalie esta notícia: 3 15

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net