As negociações com clubes ucranianos geralmente são longas e desgastantes. Com o São Paulo, não é diferente. A equipe do Morumbi tenta a renovação de contrato do zagueiro Rodrigo, que pertence ao Dínamo de Kiev.
O jogador já garantiu que pretende continuar no Morumbi na próxima temporada. O Sampa enviou uma proposta por um novo empréstimo, o que não agradou nem um pouco os dirigentes do Dínamo, que querem vendê-lo em definitivo.
"A situação do Rodrigo é simples: o São Paulo mandou uma proposta de reempréstimo por seis meses ao Dínamo, que respondeu em carta que não gostou nem um pouco. Vamos aguardar a contraproposta do São Paulo e um acerto oficial", afirmou Giuseppe Dioguardi, empresário de Rodrigo.
Os dirigentes do São Paulo descartaram investir na contratação em definitivo do zagueiro, por considerar um valor muito alto para os padrões brasileiros. A intenção dos são-paulinos é renovar o vínculo por pelo menos mais seis meses, até o final da Libertadores.
"Ele vai acabar sendo reemprestado se o São Paulo fizer uma contraproposta interessante. Aí eles podem se entender. O importante é a vontade do jogador e ele não quer voltar", disse o empresário do zagueiro, que também torce pela permanência de Rodrigo.
São Paulo não se entende com ucranianos por causa de Rodrigo
Fonte Futebol Interior
30 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos