Definição de Rodrigo só deve acontecer em janeiro
Renovação do zagueiro está complicada. Situação de Arouca é outra incerta
Fonte Lance!
A permanência de Rodrigo no São Paulo está complicada. O presidente Juvenal Juvêncio já não fala com entusiasmo a respeito do zagueiro, que teve seu empréstimo junto ao Dínamo de Kiev (UCR) encerrado este ano. Para Juvenal, a definição não está próxima de ser sacramentada. O São Paulo ofereceu 300 mil dólares (cerca de R$ 700 mil) por mais seis meses de empréstimo. O Dínamo recusou a proposta.
- Terminou o empréstimo. O clube quer o jogador, mas fizemos uma outra proposta. Eles, em princípio não estão de acordo, mas vamos continuar a falar com o presidente deles para ver se evolui. Vai ficar para o mês de janeiro. A solução final deve ficar mesmo para o mês de janeiro – admitiu o presidente, à Rádio Record.
O caso do volante Arouca é outro que segue indefinido. É uma situação parecida com a de Keirrison no Palmeiras. Arouca tem contrato com o Fluminense até abril, mas o Sampa tenta acordo com a diretoria do clube carioca para tê-lo já em janeiro, na reapresentação do elenco.
- O negócio ainda não caminhou. Vamos ver como prossegue até a primeira quinzena de janeiro. Ainda não tenho nenhuma definição – afirma o dirigente.
Já o caso do zagueiro Anderson é mais simples. Com contrato até a metade do ano, o defensor deve ser liberado para procurar outro clube. Segundo Juvenal, o próprio jogador gostaria de se transferir.
Com as negociações em andamento, o São Paulo pode iniciar o Campeonato Paulista com poucos nomes na defesa. Garantidos mesmo, apenas André Dias e Renato Silva. Anderson e Juninho devem sair, Rodrigo ainda não acertou renovação, Miranda pode receber propostas do exterior e Alex Bruno acertou com a Portuguesa.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Oscar comemora volta por cima, elogia Crespo e foca no Flamengo
Oscar comemora retorno de lesão e elogia Crespo antes do jogo contra o Flamengo
Rafael celebra quase 150 jogos e mira conquista de títulos com São Paulo
Flamengo e São Paulo: detalhes e prováveis escalações para o confronto
São Paulo x Flamengo: onde assistir
Flamengo e São Paulo sem Pedro e Lucas Moura para o próximo confronto
Gonzalo Tapia se aproxima de assinar com o São Paulo após longo tempo sem jogar
NOVIDADES! São Paulo enfrenta Flamengo no Rio com Crespo em sua reestreia
PRÓXIMO DE ANÚNCIO! Tapia é aguardado no CT para assinar com o São Paulo
Luan é convocado pelo São Paulo e pode estrear contra o Flamengo
Ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Vasco tem prisão decretada por dívida alta
São Paulo e Santos firmam parceria e trocam estádios Morumbi e Vila Belmiro durante 3 jogos; Entenda
Flamengo e São Paulo: onde assistir, horário, palpites e escalações do Brasileirão
Santos e São Paulo acertam parceria para uso compartilhado de estádios
Pedro é poupado por decisão técnica no confronto entre Flamengo e São Paulo
Santos e São Paulo realizam acordo para intercâmbio de estádios
São Paulo e Santos firmam parceria para uso de estádios em competições
São Paulo renomeia CT da Barra Funda para SuperCT após patrocínio astronômico; Saiba tudo
REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociação com Gonzalo Tapia, atacante do River Plate
Lucas Moura fora do jogo entre Flamengo e São Paulo: entenda o motivo
Último treino do São Paulo antes do confronto com o Flamengo
Lucas Moura e Lucas Ferreira ficam de fora contra o Flamengo
Último treinamento do São Paulo antes do confronto com o Flamengo
Luan é convocado pelo São Paulo pela primeira vez sob comando de Crespo
São Paulo finaliza treino e apresenta novidades para duelo contra o Flamengo
BAIXAS NA EQUIPE! São Paulo enfrenta Flamengo sem Lucas e mais um; Luan é reintegrado ao elenco
São Paulo avança nas negociações para a contratação de Gonzalo Tapia
Reforços no São Paulo: análise de scout, avaliação técnica e restrições financeiras
Gonzalo Tapia: atacante em negociação com o São Paulo revela timidez e velocidade
Crespo ganha reforços importantes e escalação do São Paulo contra o Flamengo promete surpresas