Com a contratação do volante Arouca fechada pelo São Paulo, a missão dos dirigentes agora é tentar antecipar a chegada do jogador, que tem contrato com o Fluminense até abril de 2009. Apesar do grande interesse em integrar o atleta ao elenco do técnico Muricy Ramalho, o presidente Juvenal Juvêncio prometeu respeitar o acordo.
“O Arouca tem contrato até abril e vamos respeitar. Se houver interesse na liberação por parte do Fluminense, ele poderia estar presente em janeiro, mas isso ainda não se caminhou. Vamos ver como isso prossegue até a primeira semana de janeiro”, disse o presidente à Rádio Record.
O motivo do adiamento da definição no São Paulo, de acordo com o presidente, é a dificuldade de se negociar em meio às festas de fim de ano e o início do ano. “Durante o mês de janeiro, muita gente viaja e as negociações ficam difíceis. Agora está ruim. Essas são soluções que devem se prolongar durante o primeiro mês de 2009”, disse Juvenal, falando também sobre a tentativa de reempréstimo do zagueiro Rodrigo junto ao Dínamo de Kiev.
Apesar disso, o são-paulino prometeu não desistir de tentar garantir Arouca já para as primeiras partidas do time na fase de grupos da Copa Libertadores. “Não está descartado. O João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol) tem falado com eles para ver a possibilidade, mas são opções. Não é impossível que aconteça (a liberação)”.
Juvenal promete respeitar decisão do Fluminense sobre Arouca
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
16
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio