Análise. O presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, vê um ponto positivo na crise financeira mundial. Para ele, a diminuição do apetite dos europeus deixará as equipes do país mais fortes. "Se não fosse a crise, não teríamos vencido o Brasileiro", acredita.
Mudo. Juvenal afirma que nesse período do ano passado seu telefone não parava de tocar. "Recebia pelo menos 15 telefonemas por dia de gente querendo nossos atletas. Hoje, não recebo nada."
Enchente. Eleito vereador pelo DEM, o superintendente são-paulino, Marco Aurélio Cunha, diz que seu primeiro ato não será relacionado ao esporte. "Vou conversar com o Kassab sobre as chuvas."
Dividida. "Não falo do São Paulo, meu negócio é com o Marco Aurélio. Ele é o Leão Lobo do futebol"
-------------------------------------
De ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA , conselheiro corintiano, sobre superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha, ter dito que Ronaldo só venderá camisas no clube e que, no Morumbi, ganharia títulos.
Painel FC: 29/12/2008
Fonte Extraído da Coluna Pai
29 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos