Tido como nome certo para deixar o São Paulo ao final do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Richarlyson, por enquanto, segue no Tricolor. Mesmo na reserva do time em 2008, o jogador revelou que não tem vontade de deixar o clube.
Nos últimos dias, o nome de Richarlyson veio à tona em uma possível negociação do Tricolor paulista com o Flamengo. O são-paulino jogaria na Gávea e, em troca, o meia Ibson mudaria para o Morumbi.
Em entrevista à Rádio Globo, Ricky revelou sua vontade de permanecer no São Paulo e descartou qualquer possibilidade de jogar no Rubro-negro carioca.
- Não tenho interesse (em sair do São Paulo), só se a proposta for muito boa. Mas, de antemão, não está na minha cabeça ir para o Flamengo em 2009 – afirmou.
Entretanto, o jogador recebeu proposta do futebol europeu e seu destino em 2009 pode ser a Alemanha.
Richarlyson: 'Não tenho interesse em sair'
Meio-campo do tricolor descarta qualquer chance de jogar no Flamengo em 2009. Futebol europeu pode ser o destino
Fonte Lance!
28 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo