Renan Ribeiro deixa futuro nas mãos da diretoria do São Paulo

Titular absoluto, goleiro fica sem vínculo em maio de 2018 e poderá assinar um pré-contrato em setembro deste ano. Direção antecipou sete renovações, mas não procurou defensor

Fonte Globo Esporte
Renan Ribeiro em treino do São Paulo no CT (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Um dos destaques do São Paulo na temporada, o goleiro Renan Ribeiro ainda não sabe qual será seu futuro. O vínculo do atleta vence em maio de 2018, o que significa que em setembro de 2017 ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O jogador garante que até o momento não foi procurado pela direção para renovar. Recentemente, o Tricolor antecipou sete renovações (Luiz Araújo, Thiago Mendes, Cueva, Bruno, Araruna, Rodrigo Caio e Lucas Fernandes).
– Não fui procurado ainda. Quero ficar muito tempo aqui, mas a decisão não é minha. Procuro fazer meu trabalho dentro de campo, sempre pensando em ajudar o São Paulo. Enquanto estiver aqui, vou fazer o meu melhor. É claro que o jogador quando possui um contrato mais longo tem um pouco mais de tranquilidade. Mas volto a dizer, a decisão é dos responsáveis do clube, da diretoria – afirmou o jogador.
O defensor também falou sobre a janela de transferências, que pode fazer estragos no São Paulo. Luiz Araújo já foi negociado com o Lille, e Thiago Mendes também interessa ao mesmo time francês Rodrigo Caio também está na mira de clubes da Europa. Renan pede foco para que todos trabalhem para que o Tricolor se recupere no Campeonato Brasileiro.

– Estou num grande clube e é claro que propostas sempre vão chegar para jogadores. Quem está no São Paulo tem uma visibilidade maior. A gente fica feliz por isso, mas por outro lado é claro que preocupa. Quem está aqui tem que esquecer o extracampo para ajudar o São Paulo – ressaltou o camisa 30.
Renan Ribeiro disse que o time merecia pelo menos um empate contra a Ponte Preta, mas que não há tempo para lamentar a derrota, já que o time volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Vitória, no Morumbi.
– O Campeonato Brasileiro é difícil. O importante é conquistar vitórias dentro de casa e procurar somar pontos fora. Aconteceu uma derrota contra a Ponte. Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, com uma desatenção, tomamos o gol. O empate estava de bom tamanho. Depois do gol, não tivemos tantas chances. Agora é conseguir os três pontos contra o Vitória.
Avalie esta notícia: 26 8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net