Se o atacante Éder Luís pudesse voltar no tempo, mais precisamente há um ano atrás, certamente não teria aceitado a oferta do São Paulo e se transferido para o time do Morumbi.
De volta ao Atlético-MG, após uma temporada distante de Belo Horizonte, o jogador demonstrou arrependimento em ter aceitado a proposta são-paulina. Éder Luís disse que teve poucas chances e foi aproveitado fora de sua posição original.
"Acho que por tudo o que aconteceu lá, ir para o São Paulo não foi bom para mim. Tive poucas chances e joguei fora de posição, mas espero que 2009 seja mais feliz do que 2008", disse o atleta, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Éder Luís comemorou também a volta ao Atlético, time que o revelou para o futebol, em 2006. O jogador participou da campanha do Galo na Série B daquele ano, e apareceu à torcida como uma jóia rara das categorias de base.
O atacante comentou a volta do técnico Emerson Leão ao clube. Éder se mostrou bastante feliz e disse que espera manter o sucesso ao lado do treinador. "Fui muito feliz com ele, mas, desta vez, vai depender muito de mim. Estou disposto a fazer tudo pelo Atlético", disse.
De volta ao Galo, avante se arrepende de ter jogado no Sampa
Fonte Futebol Interior
27 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!