O presidente Juvenal Juvêncio já admitiu que não poderá contar com a venda de jogadores para equilibrar o caixa do São Paulo em 2009 por causa da crise financeira mundial. Mas, para não correr o risco de perder ninguém "de graça", maneira como o clube conseguiu contratar seis reforços nas últimas três semanas, ele já negocia a permanência de atletas cujos contratos terminam no ano que vem.
O primeiro a ter um novo vínculo praticamente acertado é o volante Zé Luís, que não pôde disputar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão no joelho. O contrato do atleta, que atuou boa parte do ano na lateral-direita, expira em junho. Segundo o diretor de Futebol João Paulo de Jesus Lopes, a renovação já está garantida. Faltam apenas detalhes para a assinatura de novo vínculo, no início do ano que vem, assim que o time fizer sua reapresentação.
Outros dois jogadores importantes na campanha do tri têm contratos terminando ano que vem. O meia Hugo e o atacante Borges têm vínculo até o fim de 2009. Mas, de acordo com as normas da Fifa, podem assinar com outra equipe seis meses antes do fim do contrato.
Para a diretoria, ainda não há pressa na renovação de ambos os jogadores - a permanência deles deve ser discutida durante o primeiro semestre. Mas os dois já manifestaram a vontade de jogar na Europa e esperam apenas por propostas vantajosas.
São Paulo trabalha para prolongar contratos dos jogadores
Diretores querem evitar que o time perca jogadores como Zé Luís, Hugo e Borges de graça no fim da temporada
Fonte Estadão
27 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026