São Paulo trabalha para prolongar contratos dos jogadores

Diretores querem evitar que o time perca jogadores como Zé Luís, Hugo e Borges de graça no fim da temporada

Fonte Estadão

O presidente Juvenal Juvêncio já admitiu que não poderá contar com a venda de jogadores para equilibrar o caixa do São Paulo em 2009 por causa da crise financeira mundial. Mas, para não correr o risco de perder ninguém "de graça", maneira como o clube conseguiu contratar seis reforços nas últimas três semanas, ele já negocia a permanência de atletas cujos contratos terminam no ano que vem.

O primeiro a ter um novo vínculo praticamente acertado é o volante Zé Luís, que não pôde disputar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro devido a uma lesão no joelho. O contrato do atleta, que atuou boa parte do ano na lateral-direita, expira em junho. Segundo o diretor de Futebol João Paulo de Jesus Lopes, a renovação já está garantida. Faltam apenas detalhes para a assinatura de novo vínculo, no início do ano que vem, assim que o time fizer sua reapresentação.

Outros dois jogadores importantes na campanha do tri têm contratos terminando ano que vem. O meia Hugo e o atacante Borges têm vínculo até o fim de 2009. Mas, de acordo com as normas da Fifa, podem assinar com outra equipe seis meses antes do fim do contrato.

Para a diretoria, ainda não há pressa na renovação de ambos os jogadores - a permanência deles deve ser discutida durante o primeiro semestre. Mas os dois já manifestaram a vontade de jogar na Europa e esperam apenas por propostas vantajosas.

Avalie esta notícia: 10 6

VEJA TAMBÉM
- NADA DE DORIVAL OU DINIZ! São Paulo avança em negociações com nome conhecido para assumir a equipe
- PEDIU DEMISSÃO! São Paulo responde pedido de demissão de Zubeldía e já tem novo nome a ser anunciado logo
- ADEUS HOJE? São Paulo avalia futuro de Zubeldía e considera Crespo como opção de técnico



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net