O São Paulo ainda não sabe se conseguirá manter Rodrigo para a próxima temporada. O contrato de empréstimo do zagueiro se encerra no fim deste mês, e o objetivo do clube paulista é prorrogar o vínculo por mais seis meses, mas falta uma posição do Dinamo de Kiev, dono dos direitos federativos do jogador. O clube ucraniano quer o pagamento de US$ 350 mil (R$ 830 mil), e poderia até parcelar o valor, mas o time paulista ainda tenta diminuir esta quantia.
- Estamos aguardando uma resposta do Dinamo, pois ainda não chegou nada oficial para o São Paulo. Acho esta quantia um tanto alta para um empréstimo por seis meses, e ainda conversarei com o Juvenal (Juvêncio, presidente). Mas, por enquanto, só esperamos um contato do Dinamo para ver como as coisas vão andar - explica João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.
O zagueiro já manifestou o desejo de permanecer no Tricolor. Se Rodrigo não ficar, o clube paulista já se adiantou e contratou Renato Silva, que estava no Botafogo. Anderson, que também está no São Paulo por empréstimo, deseja sair, pois não teve muitas chances.
Tricolor ainda espera aval por Rodrigo
Dinamo de Kiev não se pronunciou sobre novo empréstimo até o momento
Fonte Globo Esporte
26 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio