Para presidente do São Paulo, afastamento de Hugo é "folclore"
Fonte Folha de S.Paulo
Deficiência técnica jamais foi o problema de Hugo, de acordo com Juvenal Juvêncio. O presidente do São Paulo afirmou que o atleta não foi afastado do grupo por esse motivo e só teve momentos difíceis no primeiro semestre porque não estava feliz fora de campo.
"É preciso esclarecer alguns folclores que se perpetuam. Essa história de afastamento não procede, nunca aconteceu", disse o dirigente.
Hugo vivia um momento ruim e era pouco aproveitado no final de março, quando surgiram notícias de que ele não seria mais aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho. Para Juvêncio, a explicação é simples. "Para jogar, o atleta precisa estar feliz. Se não estiver, não adianta. Ele entra em campo, mas não joga, sua cabeça não está na partida", acrescentou.
O motivo das preocupações do meia era familiar. Sua mulher gostaria de dar à luz em Porto Alegre e voltar para a cidade. Hugo pediu para ser negociado com o Grêmio e teve a compreensão de Muricy. Não a de Juvenal.
"Ele disse: 'Gostaria que o senhor me vendesse para o Grêmio', que tinha oferecido R$ 2 milhões por sua contratação. Respondi: 'Não vou vender'. Ele insistiu, disse que a sogra queria o neto no Sul, mas eu não vendi", relatou.
No segundo semestre, Hugo recuperou a confiança e se tornou peça importante na arrancada do time no Campeonato Brasileiro.
Rodrigo
O São Paulo preparou mais uma oferta para manter o zagueiro em 2009. Os valores estão próximos aos pedidos pelo Dínamo de Kiev, detentor dos direitos federativos do zagueiro. De acordo com o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, a proposta será enviada hoje para os ucranianos. Caso tudo dê certo, o atleta será emprestado por mais seis meses.
A estratégia usada pela diretoria em seus últimos negócios foi apostar em contratos longos, evitando compromissos de apenas meia temporada, como o de Adriano no início do ano. Rodrigo é exceção.
O presidente Juvenal Juvêncio aponta a chegada do zagueiro como uma das razões pela ascensão do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Como o grande objetivo da temporada é a Taça Libertadores, o clube não quer disputar a competição sem uma de suas peças importantes.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Oscar comemora volta por cima, elogia Crespo e foca no Flamengo
Oscar comemora retorno de lesão e elogia Crespo antes do jogo contra o Flamengo
Rafael celebra quase 150 jogos e mira conquista de títulos com São Paulo
Flamengo e São Paulo: detalhes e prováveis escalações para o confronto
São Paulo x Flamengo: onde assistir
Flamengo e São Paulo sem Pedro e Lucas Moura para o próximo confronto
Gonzalo Tapia se aproxima de assinar com o São Paulo após longo tempo sem jogar
NOVIDADES! São Paulo enfrenta Flamengo no Rio com Crespo em sua reestreia
PRÓXIMO DE ANÚNCIO! Tapia é aguardado no CT para assinar com o São Paulo
Luan é convocado pelo São Paulo e pode estrear contra o Flamengo
Ex-jogador de Palmeiras, São Paulo e Vasco tem prisão decretada por dívida alta
São Paulo e Santos firmam parceria e trocam estádios Morumbi e Vila Belmiro durante 3 jogos; Entenda
Flamengo e São Paulo: onde assistir, horário, palpites e escalações do Brasileirão
Santos e São Paulo acertam parceria para uso compartilhado de estádios
Pedro é poupado por decisão técnica no confronto entre Flamengo e São Paulo
Santos e São Paulo realizam acordo para intercâmbio de estádios
São Paulo e Santos firmam parceria para uso de estádios em competições
São Paulo renomeia CT da Barra Funda para SuperCT após patrocínio astronômico; Saiba tudo
REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociação com Gonzalo Tapia, atacante do River Plate
Lucas Moura fora do jogo entre Flamengo e São Paulo: entenda o motivo
Último treino do São Paulo antes do confronto com o Flamengo
Lucas Moura e Lucas Ferreira ficam de fora contra o Flamengo
Último treinamento do São Paulo antes do confronto com o Flamengo
Luan é convocado pelo São Paulo pela primeira vez sob comando de Crespo
São Paulo finaliza treino e apresenta novidades para duelo contra o Flamengo
BAIXAS NA EQUIPE! São Paulo enfrenta Flamengo sem Lucas e mais um; Luan é reintegrado ao elenco
São Paulo avança nas negociações para a contratação de Gonzalo Tapia
Reforços no São Paulo: análise de scout, avaliação técnica e restrições financeiras
Gonzalo Tapia: atacante em negociação com o São Paulo revela timidez e velocidade
Crespo ganha reforços importantes e escalação do São Paulo contra o Flamengo promete surpresas