Falta pouco para São Paulo ter Rodrigo por mais seis meses

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - Se os zagueiros Anderson e Juninho dificilmente permanecerão no Morumbi para a próxima temporada, o mesmo não se aplica a Rodrigo, titular do tripé defensivo de Muricy Ramalho ao lado de Miranda e André Dias na conquista do Brasileirão 2008.
Em entrevista para a Gazeta Esportiva.Net, Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, revelou que o valor de um novo empréstimo, pelo período de seis meses, já foi acertado com o Dínamo de Kiev.
'O São Paulo concordou em pagar US$ 350 mil para ficar com o Rodrigo até o final da Libertadores, mas propôs parcelar em muitas vezes. Assim que este detalhe for acertado ele deve ficar', resumiu.
A diretoria são-paulina está preocupada com a possibilidade de enfraquecer um dos melhores setores do time nos dois últimos anos e, por isso, já trouxe um novo jogador para a defesa: Renato Silva, ex-Botafogo.
Avalie esta notícia: 18 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!
- Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
- Vitória com tensão: diretoria reage e clima pesa no São Paulo
- Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
- Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net