Um dos nomes que o Cruzeiro estuda para reforçar a defesa é o de Anderson, 28 anos, que está emprestado pelo Lyon, da França, ao São Paulo, até o meio do ano. O zagueiro não continuará no clube do Morumbi. Antes do fim do Brasileiro ele havia falado ao LANCE! que se não fosse aproveitado não seguiria no Tricolor. O próprio presidente do São Paulo não confirmou a permanência do jogador para 2009.
– O Anderson é possível que saia, o Richarlyson não tem esta perspectiva – disse Juvenal Juvêncio, presidente do clube paulista.
O L! entrou em contato com o jogador no início da noite de ontem, mas ele estava em uma reunião. Cláudio, irmão de Anderson, disse que o zagueiro não foi procurado pelo Cruzeiro ainda:
– O que ele e eu estamos sabendo foi por meio da imprensa, mas ainda não chegou nada do Cruzeiro.
O empresário do jogador é Marcelo Djian, que também é agente de Wellington Paulista e esteve em Belo Horizonte na semana passada. Zezé Perrella confidenciou a interlocutores que as negociações com um zagueiro estão bem encaminhadas. O Flamengo também tem interesse na contratação de Anderson.
Anderson na lista de reforços do Cruzeiro para 2009
Atleta não continuará no Sampa e Raposa poderá ser a sua nova casa
Fonte Lance!
24 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
12
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
