O volante Arouca afirmou desconhecer neste sábado o interesse de São Paulo e Santos em sua contratação. O jogador tem contrato com o Fluminense até abril de 2009, e ainda não negocia sua renovação.
Segundo o jogador, o Fluminense ainda não o procurou, nem mesmo os times paulistas. Arouca disse que foi sondado por empresários, de forma não oficial. O volante estava de férias nos Estados Unidos, com a família.
"Fui procurado por algumas pessoas, mas nada de uma forma oficial. Estava fora do país e não me preocupei muito com isso. Vou conversar com o meu empresário (Richard Alda) e assim saberei se existe algo de concreto nisso tudo", disse o atleta.
Arouca falou durante o Campeonato Brasileiro que esperava continuar no Fluminense na próxima temporada. O jogador, porém, ficou chateado pelo fato de a diretoria não tê-lo procurado para renovar o contrato.
O atleta já vislumbra a possibilidade de atuar no futebol paulista. O São Paulo demonstrou interesse e, segundo pessoas ligadas ao clube, já enviou até uma proposta ao empresário. O Santos pretende melar o negócio.
Volante do Fluminense desconhece interesse da dupla San-São
Fonte Futebol Interior
21 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos