Recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito realizada no dia 25 de novembro, o volante Zé Luis vem respondendo bem ao tratamento e pode até estar à disposição do técnico Muricy Ramalho na estréia do São Paulo no Campeonato Paulista, no dia 21 de janeiro, contra o Ituano, no Morumbi.
“Pela evolução que estou tendo eu acredito que possa estar pronto na estréia. No dia 25 de janeiro vão ser concretizados os dois meses previstos para eu voltar, mas acredito que deva voltar um pouco antes por causa da recuperação, que está sendo muito boa”, disse o volante, animado, em entrevista à Rádio Globo.
A diretoria do São Paulo, porém, não se mostra muito empolgada com o Estadual. Desde que rompeu com a Federação Paulista de Futebol após o “Caso Tardelli”, o Tricolor ameaça jogar a competição com um time reserva, priorizando a disputa da Copa Libertadores da América.
“Eu particularmente gostaria de jogar (o Paulistão), mas se a decisão de jogar com os reservas for da diretoria e do Muricy temos que acatar e fazer o que fordeterminado”, comentou o polivalente Zé Luis, que atuou no meio-campo, na zaga e na lateral durante a temporada 2008 e garante não se incomodar com isso.
“Eu quero jogar na minha posição de volante, mas depois que passei a jogar em outras posições virei o coringa do time. É difícil falar a posição que vou atuar no ano que vem, mas não sei nem se vou jogar. Independentemente da posição, o importante é jogar e jogar bem”, concluiu o jogador.
Curinga Zé Luis espera estar à disposição na estréia
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!