O empréstimo do zagueiro Rodrigo com o São Paulo chega ao fim assim que acabar 2008. E o São Paulo já negocia com o Dínamo de Kiev (UCR) a prorrogação do vínculo por mais seis meses. O clube já manifestou seu desejo de contar com o defensor, mas não vai fazer loucuras para isso. Caso os dirigentes ucranianos aceitem liberá-lo somente mediante o pagamento de um alto valor, o Sampa vai deixar o negócio.
– Já conversamos com o Giuseppe (Dioguardi, empresário do atleta) e manifestamos a nossa vontade. O Rodrigo foi bem e gostaríamos que ele ficasse mais seis meses. Mas temos de analisar também a condição comercial do negócio. Loucura, todos sabem, o São Paulo não faz – comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Rodrigo já manifestou seu desejo de continuar no clube. Ao lado de André Dias e Miranda, o camisa 44 forma uma linha de defesa sólida, um dos pontos fortes do time hexacampeão brasileiro. Caso o zagueiro saia, o Sampa conta com Renato Silva, Anderson e Juninho para o setor. Os dois últimos, porém, devem sair.
São Paulo evita 'loucura' para segurar Rodrigo
Empréstimo do zagueiro termina no fim do ano. Clube ainda busca acordo
Fonte Lance!
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
19
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!