Rodrigo segue com futuro indefinido no Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
O zagueiro Rodrigo não sabe onde jogará em 2009. O São Paulo ainda negocia com a diretoria do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, dono dos direitos federativos do atleta, um reempréstimo por pelo menos mais seis meses, visando a disputa da Copa Libertadores da América.
“Meu empresário voltou de lá há dois dias e ainda estamos conversando. Parece que agora o Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) mandou uma carta para eles para tentar acertar”, revelou Rodrigo, em entrevista ao Sportv.
De acordo com o zagueiro, o prazo do novo empréstimo é que está impossibilitando o desfecho da negociação. As partes ainda não chegaram a um acordo se o novo vínculo do jogador com o São Paulo terá seis meses ou um ano (os valores mudam conforme o tempo de duração do acordo. ''Por enquanto eu sou do São Paulo só até o dia 31'', lamentou.
Inicialmente, o Dínamo de Kiev pedia 350 mil dólares (aproximadamente R$ 825 mi) para ceder o jogador por mais seis meses. Após a viagem de seu empresário à Ucrânia, Rodrigo disse não saber de maiores detalhes da transação e só tem uma certeza: quer continuar no Tricolor.
“Quero ficar, estou com muita vontade de jogar a Libertadores. Quando cheguei eu queria ter assinado por um ano, mas acabou não dando certo”, relembrou Rodrigo, que retornou ao Morumbi em julho, após rápida passagem por empréstimo pelo Flamengo.
Para ter a chance de disputar o torneio continental pelo Tricolor, Rodrigo aceita até receber menos dinheiro. “Em tudo você precisa abrir mão de alguma coisa hoje em dia. Não tem como comparar. Lá (na Ucrânia) eles pagam bem mais”, explicou.
Rodrigo já havia defendido o São Paulo entre 2004 e 2005, ano em que seguiu para o Dínamo, com quem tem contrato até 2010. “Já fiquei três anos na Ucrânia e estava precisando voltar um pouco, aqui é mais vitrine. Lá eu fico escondido”, concluiu o zagueiro.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Crespo se esquiva sobre condição física de Lucas Moura: "É hora de rezar"
Crespo reestreia no São Paulo e fala sobre Lucas e desafios com o Flamengo
Filipe Luis destaca atuação quase perfeita do Flamengo e elogia trabalho de Crespo
Crespo estreia no São Paulo: comparações com Zubeldía e análises dos comentaristas
Crespo evita comentar sobre Lucas Moura e novos reforços no São Paulo
São Paulo anuncia empréstimo de Gonzalo Tapia por 18 meses
Hernán Crespo analisa decisões estratégicas após a derrota do São Paulo
Crespo se esquiva de perguntas sobre Lucas e destaca papel dos médicos do São Paulo
Crespo foca no Brasileirão e promete evolução do São Paulo após derrota
Flamengo conquista importante vitória sobre São Paulo no Brasileirão
TABELA! São Paulo perde e se aproxima do Z4
Rafael analisa momento do São Paulo após revés contra o Flamengo
Lucas Moura deve voltar ao São Paulo contra o Red Bull Bragantino
Flamengo supera São Paulo e frustra retorno de Crespo com lei do ex
Rafael pede paciência ao São Paulo após retorno de Crespo ao comando
Coletiva de Hernán Crespo após a derrota do São Paulo na competição
Recado de comentarista a Crespo após derrota do São Paulo no campeonato
Flamengo e São Paulo batem recordes de público e renda no Brasileiro 2025
Belmonte nega receber valores do São Paulo, afirma Alexandre Praetzel
POLÊMICA DE ARBITRAGEM! PC Oliveira encerra debate sobre polêmica em Flamengo e São Paulo
Flamengo supera São Paulo e garante liderança isolada no Brasileirão
Desempenho de Sabino e Rafael no São Paulo x Flamengo: análise e notas
Reação de Luiz Araújo em Flamengo x São Paulo gera discussões entre torcedores
Flamengo e São Paulo: melhores momentos do duelo no Campeonato Brasileiro
Arbitragem gera polêmica entre torcedores em Flamengo x São Paulo: opinião dividida
São Paulo anuncia a contratação do atacante Gonzalo Tapia
Crespo inicia trajetória no São Paulo com três zagueiros; Flamengo aposta em BH como nove
São Paulo é derrotado pelo Guarani no sub-17 e vence o Rio Branco no sub-15
Crespo faz mudanças na reestreia do São Paulo contra o Flamengo
Crespo promove mudanças e escala Oscar como titular contra o Flamengo