O lateral Júnior César não assinou contrato com o São Paulo e ninguém do clube procurou o atleta para negociar sua transferência para o Morumbi. Quem afirma é o vice de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que declarou ao LANCENET! que não existe qualquer tipo de acerto entre o lateral e o Tricolor.
- Não, de forma alguma. Algumas pessoas fizeram até a loucura de publicar que ele já assinou contrato e tudo mais, mas não falamos com ele - afirmou o dirigente.
Mas embora Leco negue que o acerto esteja próximo, Júnior César deve mesmo assinar com o hexacampeão brasileiro nos próximos dias. Depois de ver sua negociação com o Hertha Berlin (ALE) fracassar, o lateral ficou seduzido pela possibilidade de disputar mais uma a Libertadores e em poder atuar ao lado dos ex-companheiros de Fluminense Washington, que deve ser anunciado nos próximos dias pelo Sampa, e Arouca, que também interessa.
Quem também gostaria de contar com os serviços do ala carioca é o Palmeiras, que vinha negociando há algum tempo com o jogador. Porém, Júnior César deve optar mesmo pelo Tricolor.
São Paulo nega contratação de Júnior César
Dirigente do clube tricolor afirma que sequer conversou com o atleta
Fonte Lance!
18 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
19
22
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!