O nome do lateral-esquerdo Júnior César voltou a ser cogitado entre dirigentes e membros da comissão técnica do São Paulo na quarta-feira, após eles receberem a informação de que o atleta não havia acertado sua transferência para o Hertha Berlin, da Alemanha. O jogador já esteve em contato até com pessoas do Tricolor.
O jogador do Fluminense, que fica sem contrato no fim do ano, agrada muito a comissão técnica do São Paulo. Além disso, o fato de ele chegar ao Sampa de graça, como gosta o presidente Juvenal Juvêncio, é outro fator a favor para este negócio.
O que pode atrapalhar a negociação, que deve ter o desfecho nos próximos dias, é o interesse de outros clubes, como o Palmeiras. Júnior César está na mira do Tricolor paulista desde o primeiro semestre, quando foi um dos responsáveis pela vitória do Flu (3 a 1) sobre o Sampa, no Maracanã, nas quartas-de-final da Libertadores.
Além disso, Muricy Ramalho não conta em seu elenco com nenhum lateral-esquerdo com chegada ao fundo do campo. Jorge Wagner, que atua na lateral, não possui esta característica, assim como Richarlyson.
Júnior César é mais um dos jogadoreso do Flu que interessam ao São Paulo. Além dele, o volante Arouca e o atacante Washington estão na mira. O Sampa já iniciou as negociações com o primeiro e prevê novidades para os próximos dias. Quanto a Washington, apenas exames médicos o separam do clube. O acerto deve ser sacramentado ainda nesta semana. O meia Conca, que também foi sondado, está fora dos planos.
Lateral do Flu volta a interessar o São Paulo
Sem acerto com o Hertha Berlin, Júnior César fica mais perto do Morumbi
Fonte Lance!
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
23
8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A