Incomodado com a transferência de Washington para o São Paulo, o presidente da empresa patrocinadora do Fluminense tratou de minimizar a perda do atacante. Celso Barros lembrou de alguns "defeitos" que acompanham o artillheiro do Brasileirão 2008 (ao lado de Kléber Pereira e Keirrison), com 21 gols.
- Ele tem um problema sério de saúde. Fez gols em quase todos os jogos, mas errou alguns pênaltis, né? É um jogador que vai fazer 34 anos em 2009. Quem sabe precisamos de um atacante mais rápido. Ele ficava fixo na área - analisa.
Embora garanta não opinar nas contratações do Fluminense, Celso Barros admite que vai ser difícil o clube encontrar outro Washington.
- Se ele quiser seguir, tudo bem. Mas talvez o Fluminense não encontre outro Washington. Assim como não existe outro Romário - compara Barros, chateado com o Coração Valente que não ligou para se despedir.
Mais preocupado com a visibilidade da Unimed do que com o elenco do Fluminense, Celso Barros acha que não haverá perda de espaço do clube na mídia com a saída de Washington.
- Dispomos de outros jogadores que também são importantes, apesar de terem "menos nome". Estamos falando de uma parceria de dez anos - afirma Barros.
Celso Barros desdenha da saída de Washington para o São Paulo
Presidente da empresa que patrocina o Fluminense lembra que atacante fará 34 anos em 2009, tem problema de sáude e errou alguns pênaltis
Fonte Globo Esporte
17 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
13
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio