O zagueiro Rodrigo embarca nesta terça-feira para a Ucrânia. Na bagagem, leva o desejo de convencer os dirigentes do Dínamo de Kiev, dono de seus direitos federativos, a aceitarem renovar o seu empréstimo ao São Paulo por mais seis meses para assim poder jogar a Libertadores.
A diretoria tricolor já manifestou o desejo de contar no primeiro semestre de 2009 com o atleta, que também quer ficar. O problema é que os ucranianos pedem 350 mil dólares (aproximadamente R$ 825 mi) pelo reempréstimo, valor que o clube brasileiro não está disposto a desembolsar. Em Kiev, Rodrigo se reunirá com a diretoria do Dínamo para tentar reduzir o preço.
O zagueiro, que já havia defendido o São Paulo entre 2004 e 2005, voltou ao clube em maio deste ano e assinou contrato apenas até o fim de dezembro. A diretoria tricolor optou por um acordo de menor duração já que o jogador vinha se recuperando de uma delicada cirurgia no braço direito, realizada em fevereiro.
Rodrigo, porém, superou bem a lesão e não demorou para conquistar seu espaço entre os titulares de Muricy Ramalho durante a vitoriosa campanha do hexa no Campeonato Brasileiro, atuando ao lado de Miranda e André Dias. Desde que voltou ao Morumbi, o zagueiro atuou em 18 jogos e marcou três gols.
Rodrigo viaja para negociar permanência no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!