Lateral palmeirense negocia com o São Paulo

Fonte Milton Neves
O lateral-esquerdo Leandro, conforme antecipou o site miltonneves.com.br no último dia 9, não ficará no Palmeiras. O contrato de empréstimo não será renovado.
O Porto detém os direitos econômicos do jogador carioca. Contudo, o camisa 6 do Alviverde nas duas últimas temporadas não pretende voltar ao futebol português.
Um dos possíveis destinos de Leandro é o arqui-rival São Paulo. O Tricolor não tem no elenco um lateral-esquerdo de ofício que agrade o técnico Muricy Ramalho. Em 2008, o meia Jorge Wágner jogou improvisado no setor.
Jadílson e Alex Cazumba, que estavam emprestados, não deverão ser aproveitados na próxima temporada no São Paulo. Já o veterano Júnior está muito perto de deixar o clube.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net