A diretoria da Portuguesa, pela voz do seu vice-presidente, Luis Laúca, confirmou neste domingo, o interesse de diversos clubes pelo futebol do meia Edno. O São Paulo, o Cruzeiro e o Grêmio já fizeram uma proposta pelo jogador.
Mas o vice-presidente avisou a todos que o Edno não sai, que o clube vai negociá-lo, em agosto, no mercado europeu. Até lá, ele será jogador da Portuguesa.
"A proposta do São Paulo foi muito boa, Juvenal fez uma lista com oito jogadores que poderiamos escolher em troca do Edno, eles pagavam o salário, mas não quisemos", afirmou o vice-presidente.
Nesta semana, a Portuguesa desmentiu o Portal Futebol Interior sobre a contratação do meia, que já estava acertado com o tricolor paulista.
Vice-presidente da Lusa revela times interessados em Edno
Fonte Futebol Interior
14 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Decisão longe do Morumbi!! São Paulo não poderá jogar no Morumbi nas semis e finais do Paulistão! Saiba onde o Tricolor irá jogar!- CAULY ANUNCIADO! Quem o São Paulo vai buscar no mercado após fechar cinco contratações?
- NOVO PATROCÍNIO: São Paulo pode fechar novo patrocínio e reforçar sua camisa para a temporada
- Renovação assinada!! São Paulo renova com Luciano por longo contrato! Confira os detalhes da renovação
- É DO TRICOLOR! São Paulo FC oficializa a contratação do meia-atacante Cauly