A Portuguesa não tomou conhecimento das propostas que surgiram na última semana pelo meia-atacante Edno, que só deixará o Canindé para jogar no futebol estrangeiro. Tanto que o vice-presidente Luís Iaúca se recusou a conversar com São Paulo, Grêmio e Cruzeiro, todos interessados em ter o jogador em seus elencos no ano de 2009.
"O presidente do São Paulo (Juvenal Juvêncio) falou comigo e perguntou se poderíamos emprestar o Edno, mas eu disse que não. O jogador não sai este ano", informou Iaúca à Rádio Record. "O mesmo aconteceu com Cruzeiro e Grêmio, mas eu disse ao atleta que, se ele quiser sair, terá que ser em agosto para jogar fora do País", acrescentou.
Conforme o dirigente da Portuguesa, o São Paulo mostrou tanto interesse por Edno que relacionou oito jogadores, dos quais três poderiam ser emprestados. Os salários seriam bancados pelo próprio clube do Morumbi. Mas Iaúca não se interessou. "Gosto muito do Juvenal (Juvêncio, presidente do time tricolor), mas lhe disse que não poderíamos nos desfazer do Edno", repetiu.
Edno, assim, perde a chance de disputar a Copa Libertadores da América e terá que se contentar, mesmo, com a permanência na Portuguesa. O clube rubro-verde jogará em 2009 o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
Portuguesa impede Edno de disputar Libertadores
Fonte EFE
14 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!