Chulapa promove amistoso em Santos com Muricy Ramallho e Luxemburgo

Tradicional pelada acontecerá nesta sexta-feira, na Ponta da Praia, e arrecadará produtos para desabrigados de Santa Catarina

Fonte Globo Esporte

Serginho Chulapa, ex-atacante do Santos, promoverá nesta sexta-feira, a partir das 15h, na praia do canal 6, sua tradicional pelada de fim de ano. Os técnicos e amigos Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho já confirmaram presença no evento, que arrecadará mantimentos para os desabrigados das enchentes em Sata Catarina.
- Fazemos isso todos os anos para descontrair, rever algumas pessoas e bater papo. Mas na partida será diferente e estaremos ajudando quem precisa. Ficarei muito agradecido a todos que puderem comparecer e ajudar - diz Chulapa, por meio de sua assessoria de imprensa.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: São Paulo avança em negociações pela contratação de Dorival Júnior
- Dorival e São Paulo NÃO chegam a acordo e nova reunião nesta sexta-feira vai definir futuro do treinador
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net