Presidente anuncia que Aislan, do São Paulo, vestirá a camisa do Leão em 2009
Milton Bivar confirma nome do zagueiro e refuta as demais especulações
Fonte Globo Esporte
Ainda estupefato com o lançamento de uma chapa de oposição, que conta com a participação do seu irmão, o presidente do Sport, Milton Bivar, se diz, também, surpreso com as especulações sobre possíveis reforços para 2009. No entanto, falando pelo telefone com o GLOBOESPORTE.COM, o dirigente praticamente confirmou um dos nomes cogitados.
- Entre esses nomes todos que surgem na imprensa, um está muito próximo de vestir a camisa do Sport no ano que vem. O zagueiro Aislan do São Paulo está praticamente certo. Tudo acertado com o atleta; só faltam pequenos detalhes com o São Paulo. Ele viria por empréstimo em um contrato de um ano - revela.
Milton Bivar descarta os outros jogadores sugeridos.
- Falaram do lateral Paulo Sérgio do Grêmio, mas não tem nada certo. O volante Fernando do Goiás não virá. O Daniel Paulista, do Rapid Bucareste da Romênia, é muito difícil. O Triguinho do Botafogo nos foi oferecido, mas é um jogador muito caro - relata.
O presidente foi diretor de futebol do clube em 2006, quando o Sport conquistou o primeiro dos três títulos seguidos do Campeonato Pernambucano, e diz que no próximo biênio, em caso de vitória da sua chapa, continuará à frente do time.
- O nosso grupo é forte. Vamos ganhar as eleições e eu assumirei o conselho deliberativo e serei diretor de futebol, para continuar à frente do time, que nós montamos e que conquistou a Copa do Brasil, o tri estadual e deu tanto orgulho a nossa torcida - anuncia.
Sobre os nomes que viriam do exterior, o dirigente explica que o atual preparador de goleiros do clube, Roberto Rojas, está no Chile em férias, onde procura possíveis reforços para o Leão disputar a Taça Libertadores da América 2009.
- O meia Enzo Gutierrez e o atacante Gastón Cellerino, ambos do Rangers do Chile, foram alguns dos jogadores que o Rojas chegou a ter contato, mas ainda não há nada certo em relação a um acerto com eles - informa.
VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
Comentários
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.Gonzalo Tapia próximo do São Paulo, legado no River cria incertezas
Crespo pede ao São Paulo intensidade constante por 90 minutos em jogo decisivo
Luciano destaca duelo contra o Corinthians como mais uma final importante
Hernán Crespo comenta empate do São Paulo em coletiva de imprensa ao vivo
Torcida do São Paulo se manifesta após empate frustrante com o Bragantino
São Paulo não busca centroavante após a lesão de Ryan Francisco
São Paulo segura empate com André Silva após virada do Red Bull Bragantino
Luciano destaca vitória importante sobre Bragantino e fala sobre sua condição física
André Silva e Luciano brilham em empate do São Paulo; avalie suas atuações
OLHO NA TABELA! São Paulo se complica na tabela após empate; Confira
FIM DE JOGO! São Paulo persiste e busca empate contra o RB Bragantino
Empate aproxima São Paulo do Z4 e tira liderança do Bragantino
Camisa 10, liderança e assistência: Luciano assume o protagonismo no São Paulo
São Paulo e Red Bull Bragantino empatam em partida eletrizante pelo Brasileirão
São Paulo empata com Bragantino e se aproxima da zona de rebaixamento
GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! ANDRÉ SILVA EMPATA O JOGO! 2 A 2 NO PLACAR!
Red Bull Bragantino e São Paulo: fotos do duelo pelo Brasileirão
GOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! ANDRÉ SILVA ABRE O PLACAR! 1 A 0 TRICOLOR!
Crespo promove mudanças no São Paulo com retorno de Luciano e ausência de meia-chave
São Paulo confirma Luciano e Lucas Ferreira no banco contra o RB Bragantino
ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje
Bragantino e São Paulo: escalação de Hernán Crespo para o confronto decisivo
São Paulo supera desafios e conquista o tri da Libertadores com garra e estratégia
Bragantino e São Paulo: detalhes da transmissão, horário e escalações da partida
LUTO! Ex-zagueiro do São Paulo falece aos 65 anos
São Paulo encerra primeiro semestre de 2025 com saldo negativo de R$ 31,8 milhões
Ryan Francisco se lesiona no joelho esquerdo e passará por cirurgia no São Paulo
São Paulo amarga rombo financeiro na primeira metade de 2025
São Paulo derrota Cruzeiro em partida do Brasileirão Sub-20, apesar de eliminação
Ferraresi pode ser titular na zaga do São Paulo contra o Bragantino