A punição ao sargento José Luiz Carvalho Barreto, que atirou na cabeça de um são-paulino antes da partida entre Goiás e Tricolor, no Gama, no último domingo, foi anunciada nesta segunda-feira, menos de 24 horas depois do episódio.
Em nota divulgada, a Polícia Militar do Distrito Federal confirmou que o policial foi atuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave e detido. Dessa maneira, Barreto já foi encaminhado ao presídio militar.
A decisão da PM-DF foi tomada após a análise das imagens do conflito envolvendo torcedores do Goiás e do São Paulo. Além de anunciar a detenção do sargento, a PM lamentou o ocorrido.
“A corporação considera o fato lamentável e ressalta que tem trabalhado para que erros como esse não venham a ocorrer”. Para isso, existe um plano de subsidiar treinamentos para prepara os integrantes da polícia para situações de brigas entre torcedores.
Estado do torcedor
O boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de Brasília informa que o torcedor do São Paulo, Nilton César de Jesus, 26 anos, atingido por um disparo de arma de fogo, respira com ajuda de aparelhos.
O mesmo foi submetido a mais uma tomografia computadorizada do crânio, que apresentou um edema no encéfalo (acúmulo anormal de líquido).
Punição no DF! Policial que atirou em são-paulino é preso
Fonte Futebol Interior
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!