São Paulo não irá desprezar o Paulistão

Bom relacionamento com os patrocinadores é o principal motivo

Fonte Lance!
O São Paulo não cogita usar time reserva durante todo o Campeonato Paulista. É o que garante o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Apesar do rompimento com a Federação Paulista de Futebol, em razão do envolvimento do presidente Marco Polo Del Nero no afastamento do árbitro Wagner Tardelli da decisão do Brasileiro, a diretoria não vai correr o risco de perder o bom relacionamento com os patrocinadores.
– Temos de respeitar os nossos, os do campeonato e a nossa torcida, que espera que o time entre em campo para ganhar – afirmou Lopes.
O contrato com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão, e a busca pelo novo patrocinador de camisa interferem na decisão. No entanto, a equipe titular pode não atuar mesmo nas rodadas iniciais.
Sob o pretexto – verdadeiro – de priorizar a Libertadores, a comissão técnica pretende esticar a pré-temporada de alguns jogadores. Entre esta quinta e sexta-feira, Muricy Ramalho, seus auxiliares e a diretoria se reunirão para traçar metas, determinar reforços e atletas que não ficarão.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net