Hugo: 'No São Paulo, Ronaldo teria mais chance de título'

Meia do Tricolor alfineta rival e Borges prevê briga boa pela artilharia

Fonte Lance!
O atacante Borges e o meia Hugo estão com a moral alta depois do hexacampeonato nacional do São Paulo. A ponto de alfinetarem a contratação do atacante Ronaldo pelo rival Corinthians. Apesar de felizes com a chegada do Fenômeno ao futebol paulista, ambos garantem que não vão dar moleza ao jogador. No Paulistão, Borges promete brigar pela artilharia.
- O Ronaldo é um dos maiores do mundo, mas ele que não pense que vai ser fácil. Vai ser uma boa disputa com ele, eu, Kléber Pereira. É mais um atrativo para o futebol paulista – disse o camisa 17 do Tricolor.
Já o meia Hugo foi mais contundente e alfinetou o rival que acaba de voltar à elite do futebol brasileiro. Apesar de reconhecer a qualidade e a história de Ronaldo, o camisa 18 do Sampa fez questão de cutucar o Corinthians.
- Vai ser sensacional jogar contra ele. Claro que eu preferia jogar ao lado dele, mas tudo bem. Eu queria ele no São Paulo. Aqui, inclusive, ele teria mais chance de conquistar títulos – disparou Hugo, durante a inauguração da SAO Store, loja oficial do Tricolor, no Shopping Paulista.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net