O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, negou que o clube tenha interesse em contar com o lateral-esquerdo Jadilson, cujo contrato com o Cruzeiro se encerra no fim deste ano. Em entrevista por telefone ao ClicRBS, o dirigente declarou que o jogador, que disse ter sido sondado pelo clube, está acima das pretensões do clube.
– Não há nenhuma possibilidade, é um jogador muito caro – diz André Krieger.
O futuro de Jadílson está indefinido. Com contrato até o dia 31 de dezembro com o Cruzeiro, o jogador disse ter sido sondado pelo Grêmio, mas também tem a possibilidade de voltar para o São Paulo, dono dos seus direitos federativos. Segundo ele, é preciso ter paciência e estudar com carinho uma possível proposta do tricolor gaúcho.
– Estou em um momento legal, pois posso jogar nos clubes que ficaram nas três primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Ainda não defini meu futuro com a diretoria do Cruzeiro, mas pretendo continuar aqui. Fico feliz com o interesse do Grêmio e tenho de analisar com carinho – diz o jogador.
Jadílson participou de 21 jogos e marcou um gol pelo time mineiro no Brasileirão. O jogador perdeu espaço no time titular e não teve grandes oportunidades com o técnico Adilson Batista.
– Se realmente ficar, quero aproveitar melhor as oportunidades. Estou muito bem aqui – finaliza.
Krieger diz que Jadílson é muito caro
Diretor de futebol tricolor diz que não há possibilidade de acerto com lateral
Fonte Globo Esporte
11 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026