Timão fecha com ex-zagueiro do São Paulo

Fonte Futebol Interior
Depois de anunciar a contratação mais falada dos últimos anos - Ronaldo Fenômeno -, a diretoria do Corinthians anunciou, na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Jean, que estava no Grêmio e já jogou no São Paulo.
"Está tudo certo com o Jean. Faltam apenas os exames médicos e a assinatura do contrato. Ele vai assinar por dois anos", confirmou Antonio Carlos, diretor técnico do Corinthians, ao Globoesporte.
O jogador, aliás, já está em São Paulo e assinará contrato por dois anos. E que ele não espere a sirene tocar. O turrão, Andrés Sanchez, presidente do Timão, já avisou.
“Quem vive de passado é museu. O Corinthians evoluiu e não vai ter mais isso", disse o mandatário na Festa da FBA, na entrega dos prêmios dos melhores na Série B.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net