Promessas do São Paulo vão jogar a Copinha

Oscar e Wellington já estão treinando com o grupo principal do Tricolor

Fonte Lance!

Os jovens Oscar e Wellington, que há seis meses estão treinando no elenco principal do Sâo Paulo, vão disputar a Copa São Paulo, em janeiro, pelo Tricolor. A idéia da comissão técnica é de que eles adquiram experiência na competição, já que serão os líderes do time.

Depois do torneio, eles serão comandados outra ver pelo técnico Muricy Ramalho. Com isso, as promessas do Tricolor não terão férias neste ano.

Os dois jogadores fizeram parte da campanha do Sampa na caminhada rumo ao hexa nacional. Oscar, no entanto, não pôde ir à festa de premiação da CBF na última segunda. Sua mãe não passou bem e ele ficou na capital para cuidar dela. O jogador, aos 17 anos, é a promessa do time principal para o ano que vem.

Avalie esta notícia: 1 0

VEJA TAMBÉM
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net