O meio-campista Jorge Wagner encerrou 2008 com chave de ouro. Além de conquistar o Campeonato Brasileiro pela segunda vez, seu 10º título em nove anos de carreira, o jogador se consagrou como o principal garçom são-paulino.
Foram 24 assistências durante toda a temporada. Para se ter uma idéia da importância de Jorge Wagner, o segundo maior assistente (Dagoberto) deu sete passes para gol. Zé Luis, com seis assistências, ficou no terceiro posto.
Jorge Wagner deu 11 assistências no Campeonato Brasileiro, nove no Campeonato Paulista e quatro na Copa Libertadores da América.
Balanço - Assistentes 2008
Jorge Wagner é o principal garçom do Tricolor
Fonte Site Oficial
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis